Os clientes modernos esperam experiências ágeis, perfeitas e intuitivas toda vez que se envolvem com uma marca. Além disso, eles esperam que essa experiência seja consistente em cada um de seus pontos de contato, incluindo o site, e até mesmo a loja física.
Seja B2B ou B2C, grande parte das empresas não possuem recursos para fornecer um nível adequado de engajamento com o cliente. No entanto, se quiserem sobreviver e crescerem, as empresas B2C e B2B devem melhorar sua experiência com o cliente e aprofundar seu nível de engajamento omnichannel.
Assista à entrevista com Mauro Friedrich, Diretor de Logística da Arezzo&Co, sobre o assunto.
Por Paulo Bertaglia
Diretor Executivo da Berthas, atuou nas empresas: IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle. Com experiência internacional, atua nas áreas de Supply Chain Management/Logística, Gestão estratégica de Negócios e Mentoria executiva. Atua como Professor em Supply Chain, Logística, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Vendas, Indústria 4.0 e Liderança, realizando também palestras e cursos in-company. Autor de vários livros entre eles Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento pela Editora Saraiva. É colunista de importantes meios de comunicação.
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