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Logística de pós-venda

 

Publicado em 22/07/2022

Nesta edição do “Prosa com Bertaglia”, o convidado é Fabio Garcia, gerente de Logistica de Pós-Venda da Volkswagen Caminhões no México
 


Foto: Reprodução

Altas expectativas dos clientes para cumprimento de prazo, qualidade e confiabilidade do fornecedor, bem como processos de comunicação transparentes, ao mesmo tempo em que garantem cadeias de suprimentos eficientes, desafiam a logística pós-venda das organizações.

No complexo mercado de hoje, Supply Chain de pós-venda não pode ser deixado de lado. Confiança é essencial para satisfazer clientes e manter vantagem competitiva.

No final das contas, qualquer estratégia pós-venda visa entender cada cliente corretamente. Podemos dizer que este é o processo de pós-vendas pode fidelizar o cliente por um longo tempo. Mas, se praticado sem o devido cuidado, leva a perder o cliente permanentemente.  É uma prática que entra em vigor uma vez que o produto é vendido.

O cliente sempre busca ajuda para obter os melhores resultados de seu investimento. E a logística possui um importante papel a desempenhar.

Para tratar desse tema, o “Prosa com Bertaglia” traz Fabio Garcia, gerente de Logistica de Pós-Venda da Volkswagen Caminhões no México.

Assista na íntegra:

Paulo Bertaglia

Por Paulo Bertaglia

Diretor Executivo da Berthas, atuou nas empresas: IBM, Unilever, Hewlett-Packard e Oracle. Com experiência internacional, atua nas áreas de Supply Chain Management/Logística, Gestão estratégica de Negócios e Mentoria executiva. Atua como Professor em Supply Chain, Logística, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Vendas, Indústria 4.0 e Liderança, realizando também palestras e cursos in-company. Autor de vários livros entre eles Logística e Gerenciamento da Cadeia de Abastecimento pela Editora Saraiva. É colunista de importantes meios de comunicação.

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