Assinatura Premium Assinatura Premium

Abol elege novo presidente do Conselho Deliberativo

Publicado em 01/09/2017

Luis Eduardo Chamadoiro é fundador da associação e substitui o presidente da Golden Cargo, Oswaldo Dias de Castro Jr

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) elegeu o novo presidente do Conselho Deliberativo. Luís Eduardo Chamadoiro, VP de Logística Geral do Grupo TPC, é um dos fundadores da associação e vai assumir a presidência em novembro, substituindo o presidente da Golden Cargo, Oswaldo Dias de Castro Jr.

O presidente eleito diz que todos os fundadores e associados da Abol precisam contribuir para o fortalecimento da associação. “A entidade teve grandes executivos e empresários como Presidentes do Conselho Deliberativo, além de uma gestão competente e profissional do Presidente Executivo, Cesar Meireles. Venho apoiar a continuidade desse excelente trabalho realizado, com o objetivo de fazer da nossa associação, cada dia mais, conhecida e reconhecida por todos os nossos stakeholders”, afirmou.

Segundo o presidente executivo da Abol, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, que está junto aos fundadores desde o início da entidade, é um privilégio trabalhar com pessoas dessa magnitude empresarial, engajados e determinados para a consolidação do setor. “Tenho certeza de que, com a liderança de Luís Eduardo Chamadoiro, o legado que será deixado por Oswaldo Dias de Castro Jr terá continuidade e intensificação, pois são empresários clarividentes e com elevada dose de paixão pelo setor. A contribuição de todos os presidentes que pela ABOL passaram, enfatizaram a seriedade e determinação de fazer deste um setor cada vez mais forte e contributivo para o desenvolvimento sustentado do país.”

Junto a Luís Eduardo Chamadoiro, assumirá a Presidência do Conselho Fiscal o diretor Financeiro da Brado Logística S.A., Henrique dos Reis Meirelles e do Conselho de Ética, o conselheiro fundador e presidente da Transportadora Americana Ltda., Celso Delle Donne Luchiari.