Assinatura Premium Assinatura Premium

Ana Blanco, VP da DHL, é a convidada do “nstech cast” desta semana

Publicado em 12/07/2022

No 8º episódio do podcast, executiva comentou a própria trajetória, além de analisar o segmento de Supply Chain, o ato de empreender e o impacto da maternidade

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

Está no ar o 8º episódio do “nstech cast”, que nesta semana traz como convidada a vice-presidente de Operações da DHL, Ana Paula Blanco. Engenha química formada pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Gerenciamento de Tecnologia pelo MIT, a executiva iniciou a carreira em Supply Chain na Procter & Gamble.

Outro destaque na carreira foi a passagem de nove anos pela GE, empresa na qual Ana Paula ocupou cargos de gerência e diretoria. Na DHL, atua desde abril de 2019.

A Logística chegou na jornada profissional de Blanco por acaso. Foi durante um estágio, na graduação, que ela viu no segmento uma forma de unir processos e pessoas, algo que sempre foi do seu interesse.

No “nstech cast”, Ana Paula comentou a própria trajetória, além de analisar as mudanças que o segmento teve nos últimos anos, a visão de empreendedora, a tecnologia em Supply Chain no Brasil e o impacto da maternidade em sua vida.

Veja na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!