Assinatura Premium Assinatura Premium

App inova ao ajudar clientes com projeto de galpões flexíveis

Publicado em 13/01/2020

Recurso, pioneiro no setor, possibilita que clientes definam o projeto de galpões flexíveis, orcem e solicitem manutenção


Dentre suas várias inovações no setor de infraestrutura flexível para cobertura e armazenagem, a Tópico, empresa responsável por 65% do market share do setor, lança um aplicativo mobile que vai ajudar seus clientes na definição do projeto de galpões flexíveis pela primeira vez.


“No app, o usuário poderá, ao responder algumas questões, descobrir de forma rápida e assertiva a solução do catálogo Tópico perfeita para o empreendimento. Os galpões flexíveis já possuem vantagens competitivas em relação a outras alternativas de armazenamento. Com o aplicativo, isso vai se estender, também, para a agilidade em definir e orçar o projeto.” Sergio Gallucci Parisi, diretor Comercial e de Marketing da Tópico.


Funcionalidades do app

No aplicativo, o usuário também encontrará conteúdos sobre armazenagem, possibilidade de abertura de chamado técnico para manutenção, show room dos galpões e projetos executados pela empresa, que possui no Brasil mais de 2,5 milhões de metros quadrados instalados de estruturas modulares metálicas cobertas por uma membrana (lona) antichamas com durabilidade de até 40 anos.

 

“A busca pela inovação é um dos pilares da Tópico. Queremos mostrar para o mercado o quanto estamos olhando e nos preparando para o futuro, preocupados com inovação e tecnologia para reforçar o nosso pioneirismo dentro do setor”, completa Gallucci.

 

Para baixar e saber mais sobre o aplicativo clique aqui.