Assinatura Premium Assinatura Premium

BBM Tech Summit: BBM Logística realiza 2ª edição de evento focado em tecnologia e inovação

Publicado em 06/12/2021

Cronograma de palestras foi formado com o intuito de incentivar a transformação digital com novas estratégias e auxiliar a indústria com temas como tecnologia, otimização, omnichannel, Big Data e oportunidades de negócios


Foto: Divulgação

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do modal rodoviário do Mercosul, realizou na última sexta-feira (3) a segunda edição do BBM Tech Summit. Totalmente digital e gratuito, o evento foi uma parceria com a MundoLogística e teve o objetivo de trazer tendências digitais, tecnológicas e de inovação para o setor logístico no país.

Além disso, o cronograma de palestras também buscou incentivar a transformação digital com novas estratégias e auxiliar a indústria com painéis com temas como tecnologia, digitalização, otimização, omnichannel, Big Data e oportunidades de negócios na Logística.

As palestras trouxeram profissionais de empresas como TOTVS, BBM Logística, SASCAR, Pathfind, Grupo Boticário e MundoLogística.

“É cada vez mais urgente a discussão sobre tendências, transformação digital, inovação e tecnologia em logística. Muita coisa está acontecendo e os profissionais da área precisam estar ligados em tudo que está acontecendo. O BBM Tech Summit é um evento que preenche essa lacuna e traz aos participantes discussões relevantes e de qualidade.” – Marco Antonio Guapo, diretor executivo da Mundo Logística.

De acordo com Pedro Neves, diretor executivo de Tecnologia e Transformação Digital do Grupo BBM, o evento traz uma nova perspectiva sobre o setor e debates de como a tecnologia está cada dia mais presente nos processos da companhia. “A BBM investe fortemente em tecnologia a favor de seus clientes, privilegiando a inovação, de forma colaborativa e compartilhada e o BBM Tech Summit é uma oportunidade de reunir parceiros que colaboram nesta jornada da revolução digital na Logística que estamos promovendo e participando”, pontua o executivo.

“Por acreditarmos no potencial de inovação e tecnologia do setor de logística brasileiro, estruturamos um dos principais eventos do setor de logística, que tem como objetivo o incentivo, a troca de ideias e o desenvolvimento do nosso setor.” – André Prado, CEO da BBM Logística.