LogTalk LogTalk

Brado consolida operações no Mercosul

Publicado em 09/07/2012

A Brado Logística firmou parceria com a LTI, que passará a ser a representante da Companhia, na Argentina, para operar no Corredor Mercosul. A empresa será responsável pelos serviços de atendimento no transporte intermodal, no Terminal Ferroviário de Zárate, em Buenos Aires, e comercialização do frete intermodal. Além de fazer a ponta rodoviária no território argentino e garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados com os clientes.

De acordo com a empresa, a melhora da qualidade dos serviços, a expansão do alcance dos negócios e o aumento da participação do cliente na ferrovia foram três pontos que pesaram na decisão da empresa de unir-se à LTI. Juntas, as companhias projetam um crescimento de 40% no corredor com as novas operações.

Ricardo Sttomayor, superintendente da Brado Mercosul, acredita que o corredor internacional é estratégico para os negócios da empresa: “Esta será mais uma inovação no portfólio de serviços oferecidos pela Brado, que abrirá portas para novos negócios, garantindo a qualidade do serviço oferecido aos clientes”, ressaltou.