LogTalk LogTalk

BTP anuncia novo diretor de Operações

Publicado em 14/06/2017

Marcio Guiot passou por cargos importantes de grandes empresas e tem vasta experiência no setor portuário

A Brasil Terminal Portuário (BTP) anunciou a contratação de Marcio Guiot como novo diretor de Operações. O executivo acumula passagens em cargos de liderança executiva por importantes companhias do setor, como a APM Terminals Brasil, Grupo Libra e Porto Itapoá, e atuou como consultor em diversos projetos na área portuária.

Segundo o CEO da empresa, Antonio Passaro, o novo diretor chega com a missão de intensificar os esforços no processo, já em curso, de melhoria contínua da área operacional da BTP. “Marcio junta-se ao time no momento certo, em que estamos com a lupa sobre nossas estratégias operacionais, com o objetivo de modernizar os processos para aumento dos níveis de competitividade e de qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes”, explica.

Marcio Guiot ressalta a satisfação em fazer parte da empresa. “A BTP é uma empresa nova, mas que já detém expressiva reputação no mercado. Integrar um time que já opera com foco na excelência e inovação representa um desafio ainda maior, mas já chego motivado e com a confiança de que, trabalhando fortemente com minha equipe, alcançaremos resultados significativos logo no curto prazo.”

Guiot é formado em Ciências Náuticas pela Academia de Marinha Mercante do Rio de Janeiro, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e cursos de desenvolvimento executivo no Brasil e no exterior.