LogTalk LogTalk

Ceva reforça expertise no setor de tecnologia

Publicado em 08/06/2016

A Ceva Logistics nomeou Ching Guo para o cargo de vice-presidente global de Contratos Logísticos para Operações de Tecnologia. Ele atuará em Seattle, Estados Unidos, e se reportará a Brett Bissel, Chief Operating Officer (COO) da área de Contratos Logísticos.

A nova função do executivo será multifuncional e global, com o foco específico em manter e aperfeiçoar a excelência e o desempenho do processo em todos os negócios de tecnologia da Ceva, para aumentar a satisfação do cliente e os níveis de serviço. Uma de suas primeiras prioridades será definir a estratégia de padronização das atuais operações, com a finalidade de orientar o programa de melhoria contínua, usando o banco de dados de Key Performance Indicator (KPIs) da empresa. Ele trabalhará em conjunto com as equipes de Design de Soluções (Solution Design) para desenvolver resultados mais robustos e globalmente consistentes.

Guo trabalhará em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento de negócios, para incrementar as novas oportunidades em todo o setor de tecnologia, com o objetivo de consolidar a Ceva como líder no segmento.

Ele se une à Ceva vindo da Alibaba, onde cofundou o negócio “Vila Taobao”, para o desenvolvimento de informações online sobre produtos, pagamento digital e logística de última milha.

“Estou muito satisfeito em acolher um profissional com a vasta e diversificada experiência do Ching em nossa equipe. Sua expertise em gestão de cadeias de suprimentos e logística, no setor da alta tecnologia, será muito importante para continuarmos a alcançar taxas de crescimento acima do mercado, em nosso negócio”, afirma o COO para a área de Contratos Logísticos da Ceva, Brett Bissell.

Guo tem mestrados em Ciências da Computação pela Vanderbilt, em Nashville, e em Gestão de Engenharia pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), ambos nos Estados Unidos.