LogTalk LogTalk

Com proposta de modernidade, Conecta Cargo lança novo site

Publicado em 04/09/2015

Lançamento faz parte do processo de inserção no mercado de logística e transportes expressos, pelo qual a empresa vem passando desde o início deste ano

A Conecta Cargo, dotada de mecanismos de gestão modernos e eficientes, abrangendo todo o território nacional, possui oferta de serviços adequados às necessidades atuais da indústria, comércio, principalmente, na área digital.

Em seu novo site, o internauta encontrará um conteúdo completo sobre a empresa, serviços, abrangência de atendimento, blog de notícias do mercado e novidades da Conecta, bem como formulários de contato para atendimento.

Os serviços online para os clientes estão presentes no portal, cotação de fretes, pedido de coletas e área restrita para acompanhamento das cargas. “A internet é um canal vital para qualquer negócio moderno e o nosso portal foi desenhado em concordância com as diretrizes da empresa, refletindo a conexão, a proximidade, a inovação, a flexibilidade, o dinamismo e o comprometimento, atributos da relação da Conecta com seus clientes”, destaca o diretor-executivo, Iltenir Junior.

O site da Conecta Cargo é www.conectacargo.com.br.