Assinatura Premium Assinatura Premium

Conquista Supermercados faz aquisição da nova geração de etiquetas eletrônicas de preço da Seal Tecnologia/Samsung

Publicado em 20/08/2015

A Seal Tecnologia, empresa de soluções para o varejo e a indústria, que há mais de 26 anos fornece mobilidade para toda a cadeia de suprimentos na automação de códigos de barras, redes sem fio, voice picking e Radio-Frequency IDentification (RFID), implantou recentemente um novo projeto de Etiquetas Eletrônicas de Preços no Conquista Supermercados, rede de lojas líder do setor em Rio Verde, interior de Goiás.

A solução de etiquetas eletrônicas, produzida em conjunto com a Samsung, permite zerar a divergência de preços entre gôndola e checkout, possibilitando a perfeita visualização dos preços na gôndola, por meio de seu display e-paper e infraestrutura otimizada. A implementação da solução representará um aumento significativo de ganhos por parte do Conquista Supermercados, por possibilitar o gerenciamento de preços eficaz e, para o cliente, a tranquilidade de pagar o preço correto em suas compras.

“A Seal, preocupada em atender às crescentes necessidades do varejo, é pioneira nas etiquetas eletrônicas no Brasil e está presente em mais de 70 lojas, em várias regiões do país”, afirma o CEO da Seal Tecnologia, Wagner Bernardes.

O Conquista Supermercados está localizado na cidade de Rio Verde, interior de Goiás. Segundo o CEO da rede de lojas, Ivo Junior, o interesse em adquirir as etiquetas eletrônicas aconteceu por meio de um workshop em que participou da Catec, revendedora da Seal Tecnologia.

Desde 1992, o Grupo Conquista Supermercados atua no segmento e busca a melhoria contínua nos processos, serviços e produtos como política da qualidade.  Foram adquiridas 5.430 etiquetas eletrônicas, que farão parte das ações de venda da loja inteira como diferencial para a aplicação dos preços e venda dos produtos, garantindo, assim, preços corretos na gôndola e um melhor atendimento ao cliente.

“Nossa empresa atua há 23 anos no segmento varejista, em Rio Verde, com a missão de conquistar a satisfação dos nossos clientes, sempre buscando o que tem de melhor no segmento. A parceria com a Seal foi pensando nisso, sendo a primeira loja do Estado de Goiás a implantar esse sistema de etiquetas eletrônicas de preços. Isso mostra a preocupação da rede em proporcionar mais qualidade e confiabilidade em seus serviços prestados”, afirma Junior.

Fornecendo etiquetas eletrônicas de preço desde 2009, a Seal foi pioneira no segmento de precificação eletrônica e tem construído sólido relacionamento com supermercadistas e atacadistas do País, atendendo a todo o mercado.