Assinatura Premium Assinatura Premium

e-Galpão é considerado exemplo inovação em estudo recente sobre Tendência em Logística no mundo

Publicado em 04/07/2019

O estudo apresenta empresas inovadoras em logística em diferentes países, tais como EUA, Brasil, Noruega, Israel, China, entre outros

 

A dLieve, start up de gestão de entregas e coletas, realizou um estudo sobre as tendências no setor logístico em diferentes países. Das 3 empresas brasileiras apresentadas, uma delas foi  o e-Galpão.

O objetivo do estudo é compartilhar inovação e mostrar como a tecnologia é estratégica no setor, auxiliando na automatização dos processos, melhorando atendimento ao cliente e trazendo diversas vantagens competitivas para todos. Entre as empresas brasileiras, a dLieve apresentou 3 novidades: e-Galpão, dLieve e EntreAli.

O e-Galpão é uma plataforma on-line que conecta quem precisa alugar áreas de armazenagem com os donos dos galpões e condomínios logísticos. Uma ferramenta que facilita o processo de análise e locação de um espaço, trazendo otimização e eficiência para o setor.

A dLieve, responsável pela divulgação do estudo, é uma empresa que fornece um sistema de gestão de entregas e coletas em tempo real. A plataforma permite que transportadoras, embarcadores e clientes finais acompanhem e monitorem suas entregas a partir da posição GPS do entregador. A tecnologia é focada em transporte e logística e conta com o funcionalidades como: visibilidade em tempo real, previsão do horário de entrega, chat com motorista, assinatura digital, otimização de rotas e alerta de atrasos, entre outras.

Para ler o relatório completo, e conhecer casos inovadores em diversas regiões do mundo acesse: https://materiais.dlieve.com/tendencias-em-logistica