.jpg)
O Natal, período mais importante para o comércio brasileiro, deve impulsionar as operações da Eu Entrego em 2024. A logtech prevê um aumento de 25% no volume de entregas, com destaque para os setores de vestuário, joias e cosméticos, principais categorias de vendas nesta época. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo brasileiro deve movimentar R$ 70 bilhões no Natal, sendo R$ 20 bilhões apenas no estado de São Paulo.
A Eu Entrego utiliza uma plataforma própria baseada em Inteligência Artificial e geolocalização, que oferece roteirização dinâmica e em tempo real. A solução otimiza trajetos ao considerar variáveis como trânsito, clima e demanda, garantindo eficiência durante picos de entregas, como no período natalino.
No primeiro semestre de 2024, a empresa realizou 12 milhões de entregas, conectando varejistas a uma rede de mais de 1 milhão de entregadores autônomos em todo o Brasil.
“O Natal é uma época única, em que as pessoas compram tanto para si quanto para presentear familiares e amigos. Com a rotina acelerada, muitos optam por compras online, impulsionando a demanda por entregas rápidas. Estamos confiantes de que nossa dedicação e foco em inovação nos levarão a um desempenho extraordinário este ano,” afirmou o CEO e cofundador da Eu Entrego, Vinicius Pessin.