Assinatura Premium Assinatura Premium

Everlog é eleita uma das 100 startups mais inovadoras da américa latina

Publicado em 12/08/2019

Inovations Award LATAM divulgou o ranking das 100 startups mais inovadoras da América Latina, e a Everlog está entre elas

 

O Inovations Award é o maior ecossistema latino-americano de startups. As soluções são expostas para principais empresas de cada categoria e pelos maiores experts do tema. As categorias são divididas em: RetailTech, Fintech, Health Tech, Smart Cities, Agrotech, Adtech, Constru & Prop Techs, e Social Impact. 

As avaliações das startups são feitas por grandes nomes do cenário empreendedor da América Latina como Luiza Trajano, presidente da Magazine Luiza, Ivan Murias, presidente da TokStok, Luiz Quiroz, diretor da Deloitte, entre outros grandes nomes. 

O programa conecta as startups selecionadas a investidores e empreendedores de diversos segmentos, além de reconhecer o crescimento acelerado e o grande potencial de inovação e transformação dos respectivos negócios.

Everlog no Ranking 

Representando o ramo das startups de logística, a Everlog não ficou de fora! Entre diversas empresas, a somos uma das únicas do ramo de logística. Com um crescimento acelerado e soluções que estão revolucionando o setor da logística de transportes e fretes, a startup vem se destacando no mercado e sendo reconhecida por instituições nacionais e internacionais por seu impacto nas Indústrias. 

A inovação faz parte do DNA Everlog, que busca automatizar a gestão de fretes e entregas, apresentando soluções tecnológicas baseadas em sistemas SaaS, combinado com a expertise de um time de profissionais altamente qualificado. 

Confira o Ranking completo nesse link