A FedEx anunciou reformulação do serviço aéreo nacional, agora com tempos de trânsito mais ágeis na maioria das rotas, e ideais para atender envios urgentes de empresas de todos os portes – desde grandes corporações, até micro, pequenos e médios empreendimentos. Os novos prazos estão disponíveis a tempo de atender às demandas de última hora trazidas pela Black Friday e o Natal.
A FedEx oferece soluções integradas de transporte e logística, com serviço porta a porta para aproximadamente 5,5 mil cidades brasileiras e mais de 220 países e territórios. “Somos uma empresa one-stop-shop, ou seja, temos soluções para atender todas as necessidades de transporte e logística dos nossos clientes”, disse o diretor de Marketing e Experiência do Cliente da FedEx no Brasil, Gabriel Kayser.
“A alteração nos prazos de entrega reforça os diferenciais do nosso portfólio, que fica ainda mais competitivo. O serviço é totalmente gerenciado pela FedEx, que contrata espaço em aviões de companhias aéreas comerciais com as quais mantém relacionamentos comerciais de longa data para transporte de cargas."
A FedEx opera no Brasil com uma infraestrutura que inclui quatro voos semanais entre Memphis (EUA) e Campinas (SP), utilizando aviões Boeing B767-300F. A empresa possui uma frota terrestre de mais de 2,4 mil veículos e emprega mais de 8 mil colaboradores.
Os serviços abrangem cerca de 5,5 mil cidades em todo o país, chegando a 9,6 mil localidades quando considerados os distritos. A FedEx possui 50 filiais, 10 hubs domésticos e um gateway aéreo internacional, além de aproximadamente 360 centros de envio (FASC) e 7 FedEx Ship Centers.