Assinatura Premium Assinatura Premium

FGVcelog e CSCMP promovem evento sobre papel do líder na Supply Chain

Publicado em 27/07/2018

4º evento da série “Diálogos de Supply Chain” tem o objetivo de compartilhar com profissionais do setor experiências de liderança em empresas

Com o objetivo de debater sobre o papel do líder em Supply Chain, o Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e o Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP) promovem o 4º evento da série Diálogos de Supply Chain. Neste evento o debate é sobre “Liderança na Supply Chain”.

Os palestrantes convidados são Marcello Spinelli, diretor presidente da VLI Logística, e Cristiano Teixeira, diretor-geral da Klabin. O papel de Supply Chain hoje requer que seus líderes sejam agentes de inovação e transformação dos negócios, o que nem sempre é aceito pela Organização como um todo, incluindo liderados, pares e superiores. Assim, o debate trará recomendações de profissionais que já vivenciaram essa experiência e hoje são Líderes das empresas, com foco no aprendizado.

A palestra é voltada para profissionais de Supply Chain, gestores de negócio, provedores de serviços logísticos, empreendedores, investidores, acadêmicos e estudantes. O evento vai ocorrer no dia 16 de agosto, a partir das 9h.

Diálogos de Supply Chain
A série “Diálogos de Supply Chain”, que ocorrerá ao longo de 2018, tem como destaque temas relacionados às tendências da Supply Chain em todo o mundo. Esta iniciativa é resultado da recente parceria firmada entre as instituições e tem como objetivo valorizar o profissional deste segmento em todo o Brasil.

O ciclo de palestra é aberto ao público e ocorrerá sempre na FGV, em São Paulo. Informações e inscrições pelo telefone 11 3799-7946 ou pelo e-mail celog@fgv.br.