LogTalk LogTalk

Fretebras completa 8 mil voltas na Terra em quilometragem de fretes

Publicado em 10/09/2019

A empresa comemora o sucesso operacional da plataforma representado pelos grandes números

 

A Fretebras, maior empresa de tecnologia para o setor de transporte de cargas da América do Sul, totalizou, no mês de julho deste ano, 316 milhões de quilômetros rodados com aproximadamente 350 mil fretes publicados no aplicativo.

A plataforma é a primeira a concentrar fretes numa interface digital e comemora a quilometragem de rotas, que equivale a 8 voltas no planeta Terra.

Com mais de 10 anos de atuação, a empresa tem como objetivo promover praticidade e transparência ao setor de frete rodoviário, conectando transportadoras com os mais de 300 mil caminhoneiros cadastrados, garantindo a execução de operações mais eficientes e seguras para todas as partes.

Para a empresa, a inovação no mercado de fretes beneficia a todos. “Como próximos passos, a Fretebras espera, não somente, aumentar o número de caminhoneiros e transportadoras fazendo uso de sua tecnologia, como também, tornar as viagens intermediadas mais seguras e eficientes para ambos os lados” afirma Bruno Hacad, gerente de Novos Negócios da Fretebras.