LogTalk LogTalk

Global Logistic Properties assina contrato com a Tquim para locação de 11.500 m²

Publicado em 13/05/2014

Parques logísticos da GLP oferecem flexibilidade para os clientes expandirem os negócios de acordo com os planos de crescimento

A Global Logistic Properties (GLP) - uma das principais fornecedoras de parques logísticos do mundo, líder de mercado na China, Japão e Brasil – assinou contrato de locação de 11.500 m² para a Tquim no GLP São Bernardo do Campo, em São Paulo. A Tquim é um dos principais operadores logísticos para a indústria química no Brasil e este contrato marca o início de seu relacionamento com GLP.

Mauro Dias, presidente da GLP Brasil enfatiza: “Estamos muito satisfeitos por estabelecer uma parceria com uma empresa líder do segmento. O GLP São Bernardo do Campo oferece infraestrutura de qualidade e localização estratégica atendendo a todas as necessidades de armazenagem e operação logística de que a Tquim precisa. Continuaremos dando suporte para nossos clientes expandirem sua capacidade de distribuição nos principais mercados do Brasil”.

Tquim é uma empresa de serviços de logística especializada em transporte e distribuição de produtos químicos para clientes em todo o Brasil. A companhia agora inicia no segmento de armazenagem, além de seguir com o serviço de distribuição para atender à crescente demanda da indústria química; e o GLP São Bernardo oferece a localização ideal para as operações da empresa.

O parque logístico GLP São Bernardo do Campo faz parte do portfólio da GLP Brasil Income Partners I, do qual a GLP detém 34,2% de participação. Está localizado em São Bernardo do Campo, importante polo de indústria e logística da região metropolitana de São Paulo. O parque tem uma área bruta locável de 46.500 m² e fica ao lado das rodovias dos Imigrantes e Anchieta, com acesso rápido ao Porto de Santos e ao Rodoanel que cruza São Paulo, a maior cidade da América do Sul.