Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Jamef inaugura segundo hub urbano em São Paulo

 

Publicado em 06/07/2022

Unidade fica em Pinheiros e atenderá oito bairros por meio de veículos utilitários, motos e bicicletas; a empresa também oferecerá serviço de coleta de mercadorias

Por Redação


Foto: Divulgação

A transportadora Jamef inaugurou nesta semana o segundo hub urbano em em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo (SP). Empresas e consumidores poderão fazer coleta, retirada e entrega de mercadorias, realizadas com o apoio de veículos utilitários de pequeno e médio porte, além de motos e bicicletas, modais ágeis para deslocamento na cidade.

O atendimento da unidade “Perto de Você” contemplará oito bairros da região e de parte do centro da cidade. A rede urbana da Jamef foi iniciada em junho deste ano, com a inauguração do hub em Moema, e é parte da estratégia da companhia de conferir eficiência, agilidade e precisão à logística de última milha.

Anteriormente, essa etapa era realizada a partir das centrais logísticas, mais distantes. Os hubs “encurtam” o caminho, uma vez que os pacotes que chegam à cidade já são direcionados para a unidade que está mais próxima do endereço de destino. Os pontos avançados de atendimento da Jamef também oferecem serviço de coleta de encomendas.

“Os novos hubs urbanos aproximam ainda mais a Jamef dos seus clientes. Além de Moema, que inauguramos no mês passado, e dessa nova unidade em Pinheiros, temos programada para este ano a chegada de mais sete postos “Perto de Você”, levando praticidade e rapidez para toda a cidade de São Paulo e, em breve, para outros pontos do Brasil.” – Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Além de Pinheiros, o novo hub atenderá os bairros Consolação, Jardins, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana, Pompéia e Barra Funda. As próximas regiões da capital paulista a receberem um hub urbano “Perto de Você” serão: Centro, Tatuapé, Ipiranga, Vila Mariana, Santo Amaro, Divisa de São Caetano e São Bernardo.

 

Veja também: