“Nosso maior bem são as pessoas”, ressalta Nadia Ribeiro, da CEVA, em entrevista exclusiva
Publicado em 03/03/2023
Durante o bate-papo direto da Intermodal 2023, a executiva destacou a importância da valorizar a mão de obra qualificada
Por Camila Lucio
Presidente da CEVA Logística América do Sul, Nadia Ribeiro (Foto: Divulgação)
Em entrevista exclusiva para a MundoLogística na Intermodal 2023, a presidente da CEVA Logística América do Sul, Nadia Ribeiro, comentou sobre as particularirades da América Latina, integração de modais, aquisições e os planos de crescimento da empresa, e as tendências do setor para os próximos anos.
Além da digitalização, soluções inteligentes, Nadia acredita que a grande demanda de mão de obra especializada deve ser vista com mais importância. “Nós subcontratamos o avião para levar a mercadoria, usamos navios, contratamos transportadora, mas o nosso maior bem são as pessoas que fazem isso. Não podemos nos basear somente em tecnologia”, ressaltou.
“Nós temos uma visão compartilhada de dobrar nossa faturamento até 2025. Então são três vertentes de crescimento: fortalecer o que temos, aproveitar os serviços que as empresas adquiridas trouxeram e vender todos os serviços para um cliente que já usufrui de algum serviço nosso”, complementou Nadia.
Confira na íntegra: