Assinatura Premium Assinatura Premium

LGPD: Runtec abre inscrições para curso de Segurança da Informação

Publicado em 18/05/2022

Objetivo é descrever conceitos, impactos e projetos de nas operações de Logística e Supply Chain; evento será realizado entre os dias 24 e 26 de maio, tanto no formato presencial (em Jundiaí) quanto online

Por Christian Presa


Foto: Shutterstock

A Runtec está com inscrições abertas para o curso “Segurança da Informação”, idealizado com o objetivo de descrever conceitos, impactos e projetos de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas operações de Logística e Supply Chain. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de maio, às 19h, no formato presencial (em Jundiaí, a 62 km de São Paulo) e online.

Para o curso, foram convidados dois palestrantes: Atílio Braga, Auditor Interno e Consultor Antissuborno na BBA Consultoria & Treinamento, e Alberto Pereira, gestor de TI na Vibe IT.

Segundo Pereira, as empresas de Supply Chain criaram produtos levando em consideração os dados pessoais.

“Vale lembrar que esse tratamento envolve transações entre fornecedores e compradores. A disponibilidade, confidencialidade e integridade desses dados precisam ser um ponto de muita atenção. Por esse motivo, as empresas desse setor devem cumprir as exigências da LGPD. Para isso, são necessárias medidas físicas, técnicas e organizacionais, além de treinamento e engajamento de seus colaboradores.” – Alberto Pereira, gestor de TI na Vibe IT.

De acordo com a Coordenadora de Engajamento da Runtec, Fabiola Milani, a empresa preza pela segurança de dados e tem dedicado esforços a essa premissa. “A Runtec sempre soube da importância da segurança da informação e dá bastante atenção a isso. Ela é apoiada por uma consultoria focada em tecnologia e advocacia”, explica.

Com vagas limitadas, a modalidade presencial será realizada no auditório da Jundiaí Empreendedora no Maxi Shopping Jundiaí, piso G3, Ala Oeste. (Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000). Para participar, basta acessar o formulário de inscrição.

Inscreva-se já!