LogTalk LogTalk

Logística do Futuro 2021 já tem data definida: 15 e 16/09

Publicado em 14/01/2021

Novidade do Logística do Futuro 2021 é o formato híbrido, que dá ao participante a possibilidade da participação on-line ou presencial

 

Desde o ano passado, com os bons resultados da primeira edição do evento, o Logística do Futuro 2021 já era uma certeza, embora os rumos da pandemia ainda deixassem dúvidas sobre as suas possibilidades.
Agora, o cenário já permite determinar uma data para a segunda edição: 15 e 16 de setembro.

As inscrições ainda não estão abertas, mas a programação já começa a ser desenhada e será divulgada à medida que forem confirmados os convidados.
Outra certeza sobre o evento deste ano é que, independente dos rumos da vacinação, a participação será segura.

 

Logística do Futuro 2021: a segurança do híbrido

O evento foi moldado para dar segurança aos participantes, por isso, em 2021 deixa de ser apenas virtual e adota um padrão híbrido.
Basicamente, no híbrido, o formato virtual será mantido, com agenda ao vivo e em plataforma que permita uma experiência completa, incluindo interação com palestrantes, navegação por diferentes ambientes e possibilidade de interação com demais participantes. Ideal para aqueles que se sentem mais confortáveis com o distanciamento e a interação on-line. Ao oferecer essa opção, se reduz o número de participantes presencialmente presentes, possibilitando manter a segurança daqueles que optem por acompanhar o evento no local.

Assim, com ocupação reduzida, com rígidos protocolos de proteção e projeções otimistas de vacina, o Logística do Futuro 2021 caminha para seu objetivo, ‘transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã’ ao integrar todos os perfis de público.

Vale lembrar que os conteúdos, claro, serão iguais em ambos os formatos.

 

O que muda no Logística do Futuro 2021?

Além do formato híbrido, haverá outras novidades em relação ao evento de 2020 que serão divulgadas futuramente.

Ações para maior interação entre os participantes, painelistas e patrocinadores estão sendo formatadas e devem surpreender a todos.

 

O que não muda no Logística do Futuro 2021

O alto nível dos palestrantes e convidados segue como quesito indispensável, assim como a pauta diversa, que mescla discussões sobre as boas práticas de hoje (gerando aprendizado) e as tendências do amanhã (atualizando e preparando os profissionais para o futuro das operações).

A organização do evento também continua partilhada entre a Revista MundoLogística e Scambo Consultoria.

Os números do Logística do Futuro 2020 falam por si e atestam a sua qualidade!

 

A opinião de quem viveu essa imersão logística confirma a transformação proporcionada aos inscritos, já que a plataforma virtual permitiu a realização da Feira de Negócios e manteve a comunicação entre os participantes.

 

“De forma geral, eu achei o evento muito organizado e foi uma plataforma diferente da que eu esperava. Me surpreendi positivamente ao ver que tinham salas para assuntos específicos e ate para a feira de soluções, que me causou uma primeira impressão de estar num evento presencial propriamente dito.” – Patricia Bello, logística da B2W.

 

“Muito interessante e prático esse formato. Consegui enviar mensagens e obter respostas. Claro que o face a face pode trazer mais empatia à conversa, mas as inovações estão aí para isso.” – Roger Luna, professor da FGV.

 

Os patrocinadores

Em 2020 empresas altamente inovadoras patrocinaram e participaram do evento, entre elas: Trimble, Benner, Bertolini, Dassault, Jungheinrich, Körber, Lincros, Totvs, Grupo Moura, Omnitracs, Point Sistemas, Vuxx, Descartes, Dinamik, Fretebras, Fronius, Maplink, Reply, Smart Picking, Atento Express, Cargo Snap, Flowls, i4Sea, JettaCargo, Loggup e Trato.

Em 2021 o público também poderá conversar com empresas que estão sempre inovando e conhecer suas soluções.