LogTalk LogTalk

Logística do Futuro 2022: as empresas mais inovadoras confirmadas no evento

Publicado em 07/07/2022

Realizado pela MundoLogística em parceria com a Scambo Consultoria, evento será realizado em São Paulo (SP) nos dias 13 e 14 de setembro; inscrições estão abertas em valor promocional

Por Redação

Não há como negar: a Logística é uma área que terá protagonismo cada vez mais evidente no futuro – e falar disso é uma demanda atual, para que o segmento se prepare para o que está por vir. Pensando nisso, a MundoLogística irá realizar a 3ª edição do Logística do Futuro, em parceria com a Scambo Consultoria.

O evento ocorrerá em São Paulo (SP), nos dias 13 e 14 de setembro, pela primeira vez no formato presencial. Para se inscrever, basta acessar o site oficial: www.logisticadofuturo.com.br

Para garantir que as discussões acerca de futuro sejam amparadas pelo que realmente é tendência, o Logística do Futuro 2022 terá a participação das empresas que mais investem em inovação na atualidade. As companhias irão apresentar inovações e soluções em uma área de negócios. Até o momento, as empresas confirmadas são Bertolini, Box Delivery, Dassault Systems, nstech, Runtec, Trimble, Infor, KMM, Manhattan Associates, Quebeck, TOTVS, Trackage, Uello, LogComex, Maplink, Scandit, BPLog, Carga24h, Green Truck, MasterTrack e Vertti.

Os painéis do evento trarão temas como inovação, ESG, colaboração em logística, automação, e-commerce e agronegócio. Além de participarem das discussões, as empresas patrocinadoras também irão expor novidades na Feira de Negócios, um dos destaques do evento.

“O Logística do Futuro é o nosso encontro anual para falar de tendência, então não poderíamos estar mais animados para esse evento”, destacou Marco Antonio Guapo, diretor-executivo da MundoLogística. “Desta vez, temos expectativas ainda maiores por causa do formato presencial, pois acreditamos que será uma oportunidade ainda mais proveitosa de fazer networking, conferir as novidades das maiores empresas do mercado e saber o que deve estar no radar do profissional de logística para os próximos anos.”

Para conferir o cronograma completo e fazer sua inscrição, basta acessar o site oficial do Logística do Futuro 2022.

INSCREVA-SE NO LOGÍSTICA DO FUTURO 2022