Assinatura Premium Assinatura Premium

Logística do Futuro: evento sobre transformações logísticas atuais e futuras

Publicado em 03/12/2019

Transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã é o tema do evento Logística do Futuro, que acontecerá em abril de 2020

 

Não veja a “Logística do Futuro” como título para um filme futurista, ela é uma realidade – e está bem próxima. Estar preparado, como empresa e como profissional, é necessário, é urgente. Para isso, há uma gama de oportunidades a capturar em termos de tecnologia, modelos operacionais, soluções e parcerias.

Acompanhar a transformação da logística de hoje e conhecer como está sendo construída a de amanhã é essencial para manter-se no mercado e garantir diferenciais importantes!

É também o tema do evento Logística do Futuro, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril de 2020, em São Paulo (SP).

 

O que esperar deste evento?

Serão dois dias de imersão em logística e suas melhores práticas. Em palestras e mesas redondas você poderá interagir com grandes especialistas do mercado. E nos casos de sucesso, você conhecerá na prática as inovações.

Confira alguns dos temas que estarão em pauta:

  • Atualidade: práticas e modelos operacionais inovadores, já em uso e transformando a logística hoje;
  • Tendências: os desafios futuros e as soluções alinhadas às demandas de um novo perfil econômico e de consumo;
  • Inovação: as startups impactando e agregando valor aos processos e a novos tipos de operações;
  • Tecnologia: novas tecnologias, indispensáveis a qualquer gestão inteligente, apresentados diretamente por seus fornecedores e usuários.

 

O público esperado

Os profissionais de logística e supply chain tanto de embarcadores quando de transportadores e operadores têm mais representatividade em eventos como este, mas a Logística do Futuro impacta outros públicos, que consomem e demandam de atualização no assunto. Então, o evento é feito para:

  • Profissionais de logística e supply chain;
  • Empreendedores que têm na logística a solução para o seu negócio;
  • Profissionais de Startups com suas ideias inovadoras e soluções inteligentes;
  • Profissionais de Tecnologia;
  • Profissionais de outras áreas que querem fazer parte da evolução da logística.

 

A logística está mudando de forma drástica. A evolução nesta área tem sido algo espetacular e tanto os profissionais quanto as empresas precisam se adaptar! Mas para isso é necessário conhecer quais são as novas possibilidades, e o que ainda está por vir. Aprender com grandes profissionais e poder discutir as novas tendências é a proposta do evento Logística do Futuro”. Marco Guapo, editor da revista MundoLogística, uma das realizadoras do evento. 

 

Estamos vivendo uma imensa transformação na gestão de cadeias de suprimentos, seja em função da mudança da necessidade dos mercados e cidadãos, seja devido ao contínuo e cada vez mais rápido surgimento de novas tecnologias e soluções. No evento Logística de Futuro vamos discutir como as empresas – centenárias e start-ups – estão se ajustando, garantindo diferenciação e competitividade”. Paulo Oliveira e Marcos Melo, sócios da SCAMBO Consultoria, uma das realizadoras do evento

 

Como participar dessa transformação?

As pré-inscrições para o evento Logística do Futuro já estão disponíveis. Ao fazer sua pré-reserva, você será informado sobre as novidades na agenda e terá também um desconto para o primeiro lote de inscrições, que iniciará em breve.

Garanta sua vaga! Saiba mais sobre o evento e faça sua pré-inscrição aqui

 


O evento Logística do Futuro é uma realização da MundoLogística juntamente com a Scambo Consultoria - inteligência aplicada em supply chain.