LogTalk LogTalk

Manserv anuncia novo diretor-geral de Logística

Publicado em 24/03/2016

Com ampla experiência em toda a cadeia de suprimento, Marcelo Augusto Felipe será o principal executivo do núcleo de negócio

A Manserv Logística acaba de anunciar a contratação do executivo Marcelo Augusto Felipe como novo diretor-geral de Logística. Em sua nova função, ele será responsável por gerir todas as ações desenvolvidas na área, que atualmente trabalha em três frentes distintas dentro da cadeia logística: transporte, armazenagem e movimentações internas.


Graduado em Engenharia Mecânica, Felipe possui pós-graduação em Sistemas Flexíveis de Manufatura e Manufatura Integrada por Computador, ambas pela Universidade de São Paulo (USP). Na Fundação Getulio Vargas (FGV) cursou MBA em Gestão Estratégica de Marketing e em Logística Empresarial. O profissional possui grande experiência na gestão ponta a ponta de cadeias de suprimentos, logística, operações, planejamento e processos de Sales and Operations Planning (S&OP), com o foco no aumento da competitividade e estratégias para a materialização de resultados.

O seu amplo conhecimento técnico e experiência sobre temas relativos a toda a gestão de Supply Chain foi adquirido ao longo de sua trajetória profissional, desenvolvida em empresas como Positivo Informática e Electrolux, nas quais atuou na gestão de S&OP, Planejamento e Controle da Produção (PCP), logística internacional e suprimentos.