LogTalk LogTalk

MundoLogística lança LogEduc, uma plataforma com cursos de formação logística

Publicado em 26/04/2021




A nova startup, nasce em conjunto com a Scambo Consultoria e oferece cursos objetivos, on-line e ao vivo, para aprimorar e atualizar profissionais sobre temas essenciais à formação logística 
 


Em um cenário de contínuas mudanças e transformações, a formação logística exige constante atualização dos profissionais. No entanto, a voracidade da internet, que tanto revoluciona a logística, também limita a correta popularização de conhecimento, exigindo avaliações críticas sobre a qualidade do que é ensinado. Por isso, nasceu a LogEduc, uma startup de formação logística que reúne em sua plataforma profissionais com conhecimentos reais e práticos, em cursos rápidos, objetivos e focados no dia a dia das operações. 
 

Os cursos de formação logística da LogEduc

Conectados com a realidade e a vivência prática, os cursos on-line e ao vivo de formação logística da LogEduc entregam qualidade de conteúdo e de aprendizado, dando a chance de interação aos alunos e garantindo espaço para cada um deles, pois tem número de vagas limitado por turma.

Veja outros diferenciais: 

 

  • Tem temas e conteúdos atuais;
  • Embasamento teórico, foco prático; 
  • Instrutores experientes, com atuação relevante no mercado;
  • Executivos convidados;
  • Apresentação de soluções reais;
  • Proporciona o debate; 
  • Conta com exercícios durante a aula.

 


Veja aqui quais são os cursos já oferecidos pela LogEduc. 

 


O que é a LogEduc?

Uma startup de atualização e formação logística, com um novo modelo de capacitação e treinamento. Seus cursos são ministrados por profissionais experientes e que querem compartilhar o seu conhecimento, incentivando a troca de informação e networking.
 

Como a LogEduc atesta sua qualidade? 

Evidentemente, não é apenas pela qualidade e escolha de conteúdos atuais e com aplicações práticas; ou pelo alto nível de vivência profissional exigido para seus instrutores e convidados. Ou ainda pela preocupação em manter um ambiente que seja on-line, acessível, mas acima de tudo interativo.
Certamente, a formação logística oferecida pela LogEduc, tem sua qualidade atestada pelos anos de experiência daqueles que emprestam seus nomes à iniciativa: a MundoLogística, que é revista, portal de notícias, realizadora de eventos e cursos na área há 13 anos; e a Scambo Consultoria, especializada em logística e supply chain. 

 
 
Conheça melhor a LogEduc e veja os depoimentos dos seus ex-alunos.
 


Inscrições abertas para quatro cursos na LogEduc

Para seu lançamento a LogEduc selecionou quatro cursos, cada um atendendo a necessidades diferentes. 
As inscrições já estão abertas. 
 
Os cursos são: