LogTalk LogTalk

No nstech cast, André Prado fala sobre carreira, a BBM Logística e a importância do fator humano

Publicado em 14/06/2022

Executivo é o quarto convidado do podcast da MundoLogística, que nesta primeira temporada traz executivos para falarem sobre vida, carreira e questões do cenário contemporâneo

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

Foi lançado nesta terça-feira (14) o novo episódio do “nstech cast”, que traz como convidado André Prado, CEO da BBM Logística. O bate-papo está disponível no YouTube e em todas as plataformas agregadoras de podcast.

Engenheiro Civil e doutor em Transportes pela Universidade de São Paulo, Prado é um exemplo de profissional que conseguiu conciliar a vida acadêmica com o desenvolvimento prático na vida profissional. Trazendo cursos em instituições de renome, como MIT, Harvard e grandes universidades públicas no Brasil, o executivo reúne passagens em gigantes como Renaul-Nissan e FEMSA, com foco em Logística.

Prado está na BBM desde 2017, onde ocupa o cargo de CEO e lidera o desafio de expandir a atuação da operadora logística para além das fronteiras brasileiras.

No “nstech cast”, o executivo abordou passagens marcantes da própria carreira, mas fez questão de destacar a importância de considerar o bem-estar humano para a realização do trabalho de gestor e, consequentemente, para alcançar o sucesso em uma operação.

Confira, abaixo, o episódio na íntegra:

O podcast é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!