Assinatura Premium Assinatura Premium

No nstech cast, Erivelton Oliveira fala da farmácia omnichannel da RaiaDrogasil

Publicado em 19/07/2022

9º convidado do podcast exclusivo da MundoLogística, Diretor executivo de Supply Chain do Grupo RD também falou sobre aprendizados em crises como a pandemia de Covid-19

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

Está no ar o 9º episódio do “nstech cast”. Nesta semana, o podcast exclusivo da MundoLogística traz como convidado Erivelton Oliveira, diretor executivo de Supply Chain da RaiaDrogasil. No bate-papo, Erivelton destacou a estatégia omnichannel do Grupo RD.

Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, Oliveira se interessou por Logística ainda na graduação. Iniciou na área já na primeira experiência profissional, na Athos Farma, onde atuou por quatro anos.

Em outubro de 2009, Erivelton chegou na Droga Raia para ocupar o cargo de gerente de Planejamento e Engenharia de Produção. Na companhia, foi responsável pelo redesenho do centro de distribuição e, posteriormente, pela adaptação após a fusão com a Drogasil. Desde 2018, está como diretor executivo de Supply Chain do Grupo RD.

No podcast, Oliveira também falou sobre a jornada na logística farmacêutica, bem como os aprendizados em crises como a pandemia de Covid-19.

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!