LogGPT LogGPT

Com foco do cliente, nstech anuncia novo modelo de gestão

Segundo a empresa, a alteração nos processos tem como objetivo otimizar a jornada do cliente, proporcionando uma compreensão mais profunda das necessidades de cada projeto

Publicado em 03/02/2025 — por Redação
Com foco no cliente, nstech anuncia novo modelo de gestão
nstech anunciou uma mudança estratégica em 2025 (Foto: Divulgação)

A nstech anunciou uma mudança estratégica em 2025 para estreitar a relação com os clientes e oferecer soluções mais rápidas e precisas. A principal alteração será a criação de um ponto de contato único para cada cliente, com atendimento personalizado.

Segundo a empresa, a alteração nos processos tem como objetivo otimizar a jornada do cliente, proporcionando uma compreensão mais profunda das necessidades de cada projeto. O novo modelo de atendimento será mais assertivo e proativo, adaptando-se às especificidades de cada cliente e oferecendo as mais de 100 soluções da nstech de maneira mais eficiente.

Além disso, a empresa busca aumentar a integração e promover a colaboração entre todos os atores do ecossistema logístico, como embarcadores, transportadores, motoristas e seguradoras, para gerar benefícios por meio do "network effect".

Com o objetivo de se consolidar como a maior plataforma de transporte doméstico da América Latina e transformar a logística, a nstech reforçou o compromisso em ser uma parceira estratégica confiável, oferecendo uma experiência única para seus mais de 80 mil clientes e contribuindo para o sucesso contínuo de seus negócios.

“Já atuamos com o propósito de integrar a logística e otimizar processos por meio das nossas tecnologias e soluções. Agora, nosso foco é agregar ainda mais valor ao cliente, permitindo que ele combine nossas soluções de forma flexível e adaptável, conforme as diferentes fases de crescimento e desenvolvimento de seu negócio”, explicou o CEO e fundador da nstech, Vasco Oliveira.

FOCO NO CLIENTE E INOVAÇÃO LOGÍSTICA

A nstech anunciou também novas nomeações na liderança, com o objetivo de fortalecer a estratégia de atendimento e sucesso do cliente em 2025.

Diego Gonçalves, anteriormente VP de Visibilidade e Gestão de Riscos da nstech, assume o cargo de COO de Revenue nstech e da unidade de clientes Embarcadores. Em sua nova função, Diego será responsável por otimizar e expandir a operação logística voltada para embarcadores, garantindo soluções mais eficazes e personalizadas para atender às necessidades de nossos clientes. Diego ainda acumulará posição de liderança da área de revenue da companhia, liderando a estratégia de crescimento.

Rogério Andrade, ex-VP de TMS, passa a ser o COO de PSL. Ele terá como missão integrar e melhorar a gestão dos prestadores de serviços logísticos da nstech, promovendo soluções mais ágeis e inovadoras para os desafios operacionais enfrentados pelos nossos parceiros.

Bruno Lotfi, que atuava como Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Buonny — uma das soluções de gestão de risco da companhia —, agora assume o cargo de VP de Vendas e Sucesso do Cliente para Embarcadores. Bruno terá a missão de fortalecer a relação com os embarcadores, garantindo que as soluções da nstech atendam às suas necessidades de forma personalizada, além de liderar iniciativas para maximizar a satisfação e o sucesso dos clientes.

Rodrigo Conti, antes Diretor Comercial, agora assume o cargo de Vice-Presidente Comercial e de Sucesso do Cliente para PSL. Rodrigo liderará a estratégia comercial para o segmento de Prestadores de Serviços Logísticos, com um foco especial no sucesso e na fidelização dos clientes, alinhando as necessidades do mercado com as soluções da empresa.

Rafael Martins, que possui uma vasta experiência em empresas como Ambev, Pravaler e SiMCo, assume o cargo de VP da unidade de Software Embarcador na nstech. Rafael será responsável por coordenar e otimizar as operações logísticas para embarcadores, com um olhar atento às melhores práticas e inovações no setor.