Assinatura Premium Assinatura Premium

Nstech cast: 7º episódio traz Fabio Miguel, diretor de Logística e E-commerce do Boticário

Publicado em 05/07/2022

No bate-papo, o executivo ressaltou a importância da educação e destacou temas como o omnichannel do Grupo Boticário e o papel do líder nas operações

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

A MundoLogística divulgou hoje (5) o sétimo episódio do nstech cast, uma iniciativa com a nstech para entrevistar executivos de renome sobre carreira, experiências de vida e o cenário contemporâneo de Logística e Supply Chain. Nesta semana, o convidado é o Fábio Miguel, diretor de Logística e E-commerce no Grupo Boticário.

Formado em Economia pela Unesp e doutor na mesma área pela UFRF, a primeira experiência na área de Supply Chain foi na montadora francesa Peugeot Citroën. No Grupo Boticário, a primeira passagem foi em 2010, quando atuou por dois anos como gerente de Planejamento Financeiro e Custos Operacionais.

Após uma passagem de um ano pela L’Oréal, voltou ao Boticário como diretor de Suprimentos/Compras. Em 2018, foi promovido a diretor de Logística, cargo que ocupa atualmente. Fábio Miguel também tem uma sólida carreira na docência: lecionou em instituições como UFRJ, Ilos, CBEC e Inbrasc.

Aliás, no bate-papo no “nstech cast” desta semana, o executivo fez questão de ressaltar a importância da educação na formação de um profissional. Temas como a estratégia omnichannel do Grupo Boticário e a importância do papel de liderança em uma operação também foram destaque.

Confira na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!