Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

nstech cast: a carreira de 24 anos de Anderson Pinheiro na PepsiCo

 

Publicado em 02/08/2022

No episódio, o diretor de Transportes falou sobre essa jornada na companhia, além de destacar a importância de olhar para as novas tecnologias e o impacto da gestão e da liderança

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

No 11º episódio do “nstech cast”, lançado nesta terça-feira (2), o convidado é Anderson Pinheiro, diretor de Transportes da PepsiCo. O bate-papo está disponível, na íntegra, no YouTube e nas principais plataformas de áudio.

Pinheiro é formado em Sistemas de Informação e possui especializações em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial. Com carreira longeva na PepsiCo, chegou à companhia em 1998, para atuar dentro área de Vendas. Porém, já teve contato com a Logística imediatamente.

Foi em 2012 que Anderson ingressou, de fato, na área de Logística da empresa e está como diretor de Transportes desde outubro de 2021.

No episódio, o executivo falou sobre essa jornada de mais 20 anos na PepsiCo, além de destacar a importância de olhar para as novas tecnologias e o impacto da gestão e da liderança na carreira.

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!

 

Veja também: