Assinatura Premium Assinatura Premium

nstech cast: Francisco Tarosso destaca aprendizados de multinacionais para o Brasil

Publicado em 09/08/2022

Diretor sênior de Operações da CEVA Logistics no Brasil e no Chile é o 12º convidado do podcast exclusivo da MundoLogísticam que traz executivos que são referência no setor

Por Christian Presa


Foto: Divulgação

Está no ar o 12º episódio do “nstech cast”, que nesta semana recebe para um bate-papo o diretor sênior de Operações da CEVA Logistcs no Brasil e no Chile, Francisco Tarosso. A carreira do executivo também inclui passagens por empresas como ID Logistics, Carrefour, Privalia e Via.

A jornada de Tarosso na Logística começou antes mesmo dele escolher qual graduação iria cursar, graças ao estágio que realizou na DHL quando estava no ensino médio – feito em escola técnica. A partir disso, se formou em Logística pela Fatec, uma das primeiras a oferecerem essa graduação.

No podcast, o executivo falou sobre a jornada em Logística, a qual ele mesmo classifica como “metade como operador, metade como embarcador”. Além disso, Tarosso também destacou os aprendizados possíveis ao atuar em uma multinacional com operações no Brasil, bem como as particularidades que tornam a logística brasileira uma exceção.

Confira na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!