LogTalk LogTalk

Operações Logísticas Inovadoras: evento acontece no dia 26

Publicado em 18/11/2019

Evento é on-line e gratuito para assinantes Premium da revista MundoLogística, que podem participar ao vivo, das 8h20 às 12h, ou assistir a gravação

 


Inovação é a nova palavra de ordem, em todos os mercados. No logístico não é diferente, por isso, as empresas estão apostando em operações logísticas inovadoras, sempre com foco na garantia de controle, redução de custos e otimização da produtividade.
Mas como inovar?
Se essa é sua pergunta, esse curso é para você. Leia e veja o porquê! 

 

Operações logísticas Inovadoras e os temas apresentados

Aprenda com quatro profissionais que alcançaram bons resultados. Veja seus cases de sucesso e entenda particularidades de cada área. Além disso tudo, conheça:

• Como as torres de controle otimizam a gestão de transportes

• Como usar roteirização e transformá-la em diferencial competitivo

• Como usar um centro de controle operacional para integração da cadeia de abastecimento

• Como conseguir 100% de acuracidade na gestão de estoques usando Internet das Coisas

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas para assinantes Premium da revista MundoLogística, basta enviar uma solicitação para eventos@mundologistica.com.br.
Não assinantes que assinarem a revista (clicando aqui) até o dia 25 também poderão participar do evento gratuitamente. Outra opção é inscrever-se apenas no evento, com custo de R$230.
Vale lembrar que assinante Premium que não puder acompanhar o evento ao vivo tem a conveniência de assistir a gravação quando puder.

 

Programação

O curso de Operações logísticas Inovadoras – casos de sucesso em logística e supply chain, acontecerá no próximo dia 26, das 8h20 às 12h.
É on-line.


Palestrantes e temas

  • Yassuo Imai Segundo (CEO da Imai Empresas)  - Caso Cristal Alimentos - Roteirização como diferencial competitivo;
  • Marcelo Arantes (Diretor Executivo de Supply do GPA) - Caso GPA - Integrando os elos da cadeia de abastecimento no Varejo;
  • Décio Tarallo (Diretor da Prosperity Consultoria), Arnaldo Gunzi (Projetos de Inovação na Klabin), Darlon Orlamünder (Operações Florestais na Klabin) e Maycon Schneider (Coordenador da Central de Operações na Klabin) - Caso Klabin - Central de monitoramento logístico;
  • Werter Padilha (CEO das Taggen e Sawluz) - Case Taggen, Sawluz e Faurecia - Aplicando IoT para gestão avançada de estoques.

 

Para mais informações clique aqui.