LogTalk LogTalk

Os “dois lados da mesa” na Logística: Marco Tenani é o 5º convidado do nstech cast

Publicado em 21/06/2022

Executivo atua há 27 anos na área, com passagens por empresas como DHL e Pão de Açúcar; atualmente, está como diretor sênior de Logística e Distribuição do Carrefour

Por Christian Presa


Foto: Reprodução

Nesta semana, o “nstech cast” traz como convidado o especialista em Logística e Supply Chain Marco Tenani, que tem mais de 27 anos de carreira na área. Com passagens notáveis por empresas como DHL, Grupo Pão de Açúcar, Marisa e Makro Atacadista, atualmente ele está como diretor sênior de Logística e Distribuição do Carrefour.

Formado em Engenharia Mecânica, Tenani é mestre em Supply Chain pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na carreira, o executivo viveu os dois lados da Logística: durante 12 anos, atuou na área de operações da DHL e, em 2008, foi para “o outro lado da mesa”. No Carrefour, está desde 2019.

“A logística me achou e eu não sei se eu sei fazer outra coisa”, ressaltou. No bate-papo do “nstech cast”, Tenani ressaltou também as habilidades que são importantes para os profissionais da área, a importância de um gestor estar atento às demandas e sugestões de quem está na base da operação e os desafios que marcam o setor no Brasil.

Assista na íntegra:

O “nstech cast” é uma produção original da MundoLogística com o apoio da nstech, plataforma de investimento em tecnologia para logística e mobilidade. Nesta primeira temporada, os convidados são executivos de Logística, que falarão sobre experiências de vida e carreira, além de analisarem questões que são elementares no cenário contemporâneo.

Para ouvir em outras plataformas digitais, clique no botão abaixo:

CONFIRA O NSTECH CAST NA ÍNTEGRA!