LogTalk LogTalk

Pesquisa aponta 50 melhores empresas para se trabalhar no RJ

Publicado em 10/08/2017

Levantamento foi feito pela GTTW  (Great Place to Work) e analisou 107 empresas

Por Christian Presa | Redação MundoLogística

A GTTW (Great Place to Work) publicou um estudo identificando as 50 melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. No total, mais de 107 empresas se inscreveram.

Na pesquisa, foram analisadas empresas de pequeno, médio e grande porte sob os quesitos credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Nas 107 empresas, mais de 80 mil funcionários responderam à pesquisa.

Uma das empresas premiadas foi o Grupo Tonato. Esta é a quarta vez que o grupo fica entre as 50 melhores. “Para nós, o cuidado e o respeito com nossos colaboradores é a condição primordial”, diz a gerente de RH do grupo, Rosangela Silva. Segundo ela, o reconhecimento é fruto de um trabalho sério e genuíno. “Entendemos que um ambiente colaborativo e altamente motivador aumenta a produtividade e qualidade dos nossos serviços e consequentemente satisfação dos nossos clientes e colaboradores.”

Estatísticas
Segundo os dados levantados, as empresas premiadas têm em média 30 anos de existência, com CEOs de aproximadamente 49 anos de idade. 62% das empresas oferecem bolsas de estudo de graduação e pós-graduação para cerca de 50% dos funcionários, e 44% dos cargos são preenchidos por mulheres.