Assinatura Premium Assinatura Premium

Praxio firma parceria com marketplace para facilitar compra e venda de peças

Publicado em 26/05/2022

Por meio de ecossistema da BuyFirst, integrado inicialmente ao módulo de compras do Globus e ao 99kote, clientes podem adquirir produtos e serviços por preços promocionais

Por Redação


Foto: Divulgação

A Praxio anunciou nesta semana uma parceria com a BuyFirst, marketplace de compra e venda de peças. A estratégia foi idealizada com o objetivo de reduzir o tempo de compras, eliminar a necessidade de fazer folow-up e reduzir os preços das peças e produtos. Além disso, a expectativa é melhorar a produtividade do setor de compras.

A BuyFirst disponibiliza produtos e serviços com preços promocionais de grandes marcas. A parceria possibilitará o acesso direto e gratuito a fornecedores homologados que oferecem produtos e serviços com preços promocionais.

Segundo o diretor comercial da BuyFirst, Cristiano Moretti, os preços serão apresentados na tela de cotação do aplicativo Globus e o comprador pode fazer a compra na mesma tela, com apenas um clique. No processo, o cliente terá acesso a informações como preço médio, da última compra e a economia gerada.

“Para trazer mais segurança e preços competitivos, nós só nos relacionamos com fabricantes e distribuidores especializados e homologados e oferecemos produtos e serviços com alta qualidade e preços promocionais”, Cristiano Moretti, diretor comercial da BuyFirst.

O CEO da Praxio, Valmir Colodrão, explica que a parceria busca eliminar obstáculos dos compradores e vendedores, que precisam se relacionar com diversos portais e têm pouco tempo para responder as cotações.

“De olho na melhoria do processo de compras e na redução de custos, possibilitamos aos compradores o acesso imediato a toda cadeia de suprimentos, utilizando tecnologia para facilitar a localização da oferta, os melhores preços e se antecipar as compras.” – Valmir Colodrão, CEO da Praxio.