Assinatura Premium Assinatura Premium

Quadrante Mágico: project44 é líder em Visibilidade de Transporte em Tempo Real

Publicado em 03/06/2022

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa encabeçou a categoria na pesquisa feita pelo Gartner; no relatório, a project44 se destacou pela capacidade de execução e abrangência de visão

Por Redação


Arte: Divulgação

A project44 anunciou que foi nomeada no Quadrante Mágico do Gartner como líder em Plataformas de Visibilidade de Transporte em Tempo Real (RTTVP). A consultoria global de TI avaliou 11 fornecedores na categoria e a project44 obteve a posição mais alta pela “capacidade de execução” e como líder por “completude de visão” – ou seja, pela capacidade de escala da tecnologia. Este é o segundo ano consecutivo que a project44 lidera a avaliação.

De acordo com o fundador e CEO da empresa, Jett McCandless, a plataforma da project44 rastreia mais de 4 milhões de envios diariamente, em uma operação que contempla mais de 1,2 mil clientes em 170 países.

“Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para fornecer a plataforma de visibilidade ideal para nossos clientes e para pessoas que eles atendem. Estamos cumprindo nossas promessas e esperamos continuar aprimorando nossa plataforma e entregar ainda mais no próximo ano. Agradecemos muito ao Gartner, pelo reconhecimento, e aos nossos clientes, pelo apoio. Para nós, isso valida o trabalho que fazemos todos os dias.” – Jett McCandless, fundador e CEO da project44.

No Gartner Peer Insights, a project44 alcançou 5 estrelas em 78% das avaliações. De acordo com o último relatório, divulgado em 27 de maio de 2022, 94% dos clientes da plataforma também estão dispostos a recomendá-la a terceiros. A empresa também faz parte do programa Gartner Peer Insights Customer First, desenvolvido para construir, por meio de feedbacks, confiança e credibilidade entre fabricantes e clientes.

O relatório do Quadrante Mágico do Gartner é considerado uma referência para fornecer uma visão ampla das posições relativas dos mecanismos que impulsionam o mercado. Os provedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Jogadores de Nicho.

Para conferir na íntegra, basta acessar o site oficial e baixar o relatório 2022 do Quadrante Mágico do Gartner.

EXPANSÃO E INVESTIMENTOS

No último ano, a project44 expandiu a atuação adquirindo Ocean Insights, ClearMetal, Convey, MindLogic e Synfioo. Além disso, a empresa levantou duas rodadas adicionais de capital nos últimos 12 meses para ultrapassar US$ 860 milhões – R$ 4,1 bilhões, em conversão direta – em financiamento total.