LogTalk LogTalk

SAP promove café da manhã para executivos de Supply Chain em São Paulo

Publicado em 17/05/2018

Evento é gratuito e tem o objetivo de discutir as vantagens que uma cadeia de suprimentos com visibilidade e rastreabilidade em tempo real dos processos fornece

Pensando em oferecer um espaço de discussão e esclarecimento de dúvidas e tendências, a SAP está promovendo o evento gratuito “Desenvolvimento Global de Negócios com Visibilidade em Tempo Real da Cadeia de Suprimentos”. O encontro será um café da manhã realizado no dia 23 de maio, em São Paulo.

O evento é dedicado para empresários e executivos da área de Supply Chain. Além de realizar network, eles terão a oportunidade de discutir tendências do mercado, como a importância da interação com clientes internos e externos e de ter confiabilidade e eficiência durante a execução dos processos.

O encontro irá ocorrer no dia 23 de maio das 8h às 10h, na sede da SAP (Rochaverá Corporate Towers Marble Tower, Torre B – Avenida das Nações Unidas, 14171, 7º Andar - Vila Almeida - São Paulo). Para se inscrever, basta enviar um e-mail para victor.iglesias@sap.com.

As vagas são limitadas.