Assinatura Premium Assinatura Premium

Sequoia Logística anuncia novo diretor Comercial

Publicado em 02/05/2016

Edward Montarroios conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de vendas e já passou por grandes empresas, como FedEx do Brasil

A Sequoia Soluções Logísticas anunciou o seu novo diretor Comercial, Edward Montarroios, que é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco (FESPE-PE), com MBA de Gestão de Serviços também pela Universidade Federal de Pernambuco.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de vendas, o executivo já passou por grandes empresas. Atuou, entre 1985 e 1991, como superintendente Regional Nordeste da Viação Itapemirim, sendo responsável por todas as empresas do grupo, na região. Logo depois, por um período de 21 anos, trabalhou como gerente Comercial Nordeste, gerente Nacional de Vendas e diretor de Vendas da Rapidão Cometa. Em sua última experiência, assumiu o cargo de diretor de Vendas da FedEx do Brasil, de 2012 a 2016.

Montarroios chega com o objetivo de melhorar a eficiência operacional e contribuir para o crescimento da empresa, incrementando as vendas e aumentando a participação nos segmentos em que a Sequoia atua. “Queremos reforçar a imagem de empresa, que oferece aos seus clientes todas as soluções em um só lugar”, acrescenta o diretor.

Atualmente, a Sequoia desenvolve soluções sob medida, envolvendo serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação. A infraestrutura da empresa conta com mais de 28 mil paletes, 140 mil m² de área de armazenagem, frota com 530 equipamentos rastreados e mais de 2.000 funcionários.