A Skydropx concluiu a compra da Frenet, operação que pertencia à Sequoia, que marca a entrada da empresa mexicana no mercado brasileiro. Em comunicado, a empresa disse que a negociação finalizou em R$ 31,5 milhões e tem início imediato.
No Brasil, a empresa irá manter a marca Frenet. A empresa, fundada em 2015, em São Paulo (SP), oferece soluções de gateway e intermediador de fretes, integrando mais de 500 transportadoras a 100 plataformas de e-commerce.
“Estamos muito felizes em concluir essa operação. O Brasil é um mercado estratégico para a Skydropx, que passa a ser a número 1 na América Latina. Junto com a Frenet, combinaremos 20 de anos de experiência no mercado de logística e e-commerce. Investiremos para que a Frenet traga ainda mais soluções inovadoras ao Brasil”, afirmou o CEO da Skydropx, Tavo Zambrano.
A Skydropx é uma logtech que conecta rede de pequenos e médios empreendedores, transportadoras e pontos de coleta para diferentes tipos de e-commerce e opera no México e Colômbia.