Assinatura Premium Assinatura Premium

Solução da Infor para a gestão da cadeia logística tem agendamentos colaborativos

Publicado em 17/06/2015

A nova versão do Advanced Scheduling (AS) oferece possibilidade de agendamentos entre diferentes equipes, um dos principais desafios das indústrias

A Infor, empresa de software empresarial na nuvem, acaba de anunciar uma nova versão para o Infor Advanced Scheduling (AS) - Versão 11. Considerada uma solução de cronogramas baseada em restrições, o Infor AS fornece componentes específicos para enfrentar os desafios de cronograma para as empresas de manufatura de processos. Além do fluxo entre eles, as organizações lidam com variáveis, como a capacidade dos tanques, navios e linhas.

A última versão oferece um grande avanço em termos de funcionalidade, além de incluir agendamento colaborativo, rápida funcionalidade de pesquisa e filtro, e um painel de controle de fácil utilização para a gestão de desempenho do programa. A novidade abrange melhorias importantes para ajudar os planejadores a colaborarem, de forma eficiente, e avaliarem o desempenho do cronograma de produção, por meio de métricas de suporte e decisões em tempo real.

Os resultados englobam a implantação facilitada de horários e melhor colaboração entre as várias equipes, o que traz garantia no alinhamento dos horários com os principais objetivos de negócios.

Principais Melhorias no Infor Advanced Scheduling: 

- Agendamento colaborativo: O processo de agendamento colaborativo permite que os planejadores coordenem a produção da programação em conjunto com outros planejadores;

- Painel de desempenho do cronograma: O novo visual do painel de desempenho do cronograma permite aos usuários avaliarem a eficiência de desempenho do cronograma, por meio de métricas baseadas em custo, duração e eventos. Esse painel apresenta violações de ordem codificadas por cores, para ajudar a reconhecer exceções e proporcionar aos interessados informações críticas de agendamento, necessárias para a melhora da tomada de decisões de produção. Os planejadores podem gerar melhorias contínuas e gerir ou resolver conflitos, usando um simples clique, para assegurar que os cronogramas estejam alinhados com os objetivos de negócios;

- Funcionalidades de busca rápida e filtro: Os novos recursos rápidos de pesquisa e filtro permitem que planejadores pesquisem todo o cronograma, utilizando palavras-chaves. Essa funcionalidade de pesquisa refinada proporciona uma maneira mais eficiente, para que os planejadores localizem a produção solicitada e façam os ajustes necessários com melhor visibilidade e precisão.

 “O Infor Advanced Scheduling foi projetado para conseguir a sincronização justa de todas as operações, mediante linhas de produção, ajudando os fabricantes de processos a superarem desafios de programação, reduzindo o tempo de planejamento e as interrupções de produção. Essa solução oferece um cronograma de produção mais preciso e eficiente, o que agiliza o processo de produção global. A Infor está empenhada em expandir o valor global do conjunto de produtos da cadeia de suprimentos e se esforça para fornecer aos clientes as ferramentas certas pelo valor correto”, afirma o diretor sênior de Produtos da Infor, Lisandro Sciutto.