Assinatura Premium Assinatura Premium

Tecnologia aliada a suporte de excelência: o modelo Bsoft para alcançar mais de 15 mil clientes no setor de transportes

Publicado em 03/08/2022

Visão de negócio contribuiu para a construção de uma linha de soluções que atende desde obrigações de emissão de documentos fiscais até o gerenciamento completo da transportadora

Por Redação


Foto: Divulgação

Sob a liderança do CEO Bruno de Antoni, a Bsoft iniciou suas atividades no interior do Paraná e em poucos anos cresceu conquistando clientes de todo o Brasil. Depois de 16 anos de história, essa base ultrapassa a marca de 15 mil empresas.

Isso faz com que o uso do slogan “onde tem transportadora, tem Bsoft” não seja um mero bordão de marketing, mas sim um reflexo real do alcance das soluções da empresa.

“Quando iniciamos em 2006 eu não imaginava que meu sonho de empreendedor iria envolver tantas pessoas e chegar tão longe. No mundo dos negócios não existe receita pronta, mas no caso da Bsoft, acho que conseguimos manter ao longo dos anos uma combinação muito precisa entre equipes especializadas, tecnologia acessível e um foco intenso em nossos clientes.“ – Bruno de Antoni, CEO da Bsoft.

Essa visão de negócio contribuiu para a construção de uma linha de soluções que atende desde as obrigações básicas de emissão de documentos fiscais até o gerenciamento completo da transportadora.

O software principal da Bsoft é o Controle de Transportadoras. Com ele é possível controlar a área fiscal, financeira, comercial, entre vários outros fatores cruciais na operação, como a gestão de viagens e da frota. Além disso, é possível agregar módulos de integração de serviços como processamento de arquivos EDIs, geração de boletos, averbação eletrônica de carga e muitos outros recursos.

Ao aliar planos personalizados ao porte das empresas com um suporte especializado e permanente, o Controle de Transportadoras Bsoft consagrou-se como TMS e WMS mais utilizado no país, segundo pesquisa realizada pela IPSOS.

Ainda seguindo na linha das soluções tecnológicas, para auxiliar empresas a agilizar a gestão e importação automática de documentos fiscais, foi desenvolvido o Bsoft Docs. Essa plataforma web integra nativamente com os sistemas Bsoft e permite também a integração com sistemas terceiros. É um diferencial em produtividade na gestão fiscal de empresas e na rotina de profissionais da contabilidade e de consultorias fiscais.

O portfólio completo da Bsoft apresenta um variado conjunto de soluções. O uso dessas ferramentas é acompanhado por um processo de implantação e treinamento especializado. Esse fator, somado ao suporte contínuo e ilimitado, permite aos usuários extrair o máximo dos softwares e adaptar as configurações das formas mais variadas. Esse aspecto é importante visto a pluralidade das formas de atuação das transportadoras. 

Agora o futuro da Bsoft se conecta ao universo tecnológico da nstech e as demais empresas que formam a holding. A perspectiva é fortalecer as integrações nesse ecossistema e desenvolver tecnologias que tragam ainda maior produtividade aos transportadores. 

Para entender mais sobre a Bsoft e suas soluções acesse o site www.bsoft.com.br. A empresa está presente também nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e também no YouTube.