Convidados conferiram números da edição de 2022, conheceram as novidades que o evento trará neste ano e assistiram a um debate sobre marketing do futuro com Antonio Marchese
Por Redação
Warm-up serviu para revelar novidades que o evento terá neste ano (Foto: Divulgação)
Foi realizado na última quarta-feira (12), em São Paulo, o warm-up da 4ª edição do evento “Logística do Futuro”. O encontro reuniu profissionais de Marketing das empresas com soluções para logística, que puderam conferir os números da edição de 2022, conhecer as novidades que o “Logística do Futuro” terá neste ano.
Os convidados assistiram a um debate sobre marketing do futuro com Antonio Marchese, que tratou sobre Product Market Fit, AHA Moment, Full Funnel e tecnologia aplicada (Next Curve). A programação do warm-up também trouxe mais informações sobre o concurso de fotografia que o “Logística do Futuro” terá neste ano, sob coordenação do fotógrafo Sergio Zacchi.
“Uma das premissas do Logística do Futuro é gerar conexões de valor entre os participantes e o warm-up contribuiu imensamente para isso”, ressaltou Marco Guapo, CEO e editor-chefe da MundoLogística.
Saiba mais sobre o evento acessando o site oficial do Logística do Futuro.