LogTalk LogTalk

Yusen Logistics recebe prêmio da Infraero por eficiência logística

Publicado em 19/12/2019

O prêmio da Infraero por eficiência logística reconhece as empresas que se destacaram pela agilidade no desembaraço de cargas importadas

 

A Yusen Logistics ganhou o prêmio da Infraero de eficiência logística. A premiação faz parte do Programa Infraero de Eficiência Logístico (Piel) do Aeroporto Internacional de Manaus.
Criado em 2009, o Piel reconhece as empresas que mais se destacam pela agilidade no desembaraço de cargas importadas. O objetivo é fomentar a competição e o aprimoramento contínuo nas operações realizadas no Terminal de Logística de Carga (Teca) do aeroporto.

Excepcionalmente, nesta edição foram premiadas as empresas que apresentaram melhores resultados na performance logística de importação em 2018 e 2019. A apuração dos resultados é feita no período de junho a junho de cada ano. A premiação toma por base o ranking de eficiência divulgado mensalmente no site da Infraero Cargo, que monitora o tempo de processo logístico, desde a chegada da carga nos terminais da empresa até a entrega ao representante legal.   

 

“Estamos muito orgulhosos com a premiação, acima de tudo porque reflete a qualidade dos nossos serviços e a excelência, medida mês a mês ao longo de 24 meses”. Alexandre Chami, diretor de International Freight Forwarding (IFF) da Yusen Logistics.