Assinatura Premium Assinatura Premium

Brasif agrega nova marca de empilhadeiras ao seu portfólio

Publicado em 14/06/2012

Distribuidora agora conta com a linha UTILEV 


A Brasif Máquinas, uma das principais distribuidoras de equipamentos pesados no País, e que atua com destaque nos segmentos de construção, mineração, indústria, movimentação de materiais, saneamento e agricultura, agrega ao seu portfólio de produtos a nova linha de empilhadeiras UTILEV.

A UTILEV, marca pertencente à NMHG (Nacco Materials Handling Group), chega ao país com a premissa de ser um equipamento moderno, de fácil manutenção e operação, funcional e, principalmente baixo custo. Com capacidade de carga de 2.500 kg, o modelo UT25P apresenta uma abordagem descomplicada no manuseio de materiais. Seu desenho moderno e ergonômico resulta em uma operação confortável, prevenindo desgaste excessivo para o operador.

A linha UTILEV fornece uma opção atraente a usuários de diversos setores que necessitam de equipamentos para movimentação que não precise de uma funcionalidade avançada e ofereça uma solução simples, confiável e de baixo custo para operações diversas.

A UTILEV chegou ao Brasil em Abril de 2012 e já pode ser encontrada nas filiais da Brasif nos estados de MG, ES, RJ, GO, DF e TO.