LogTalk LogTalk

Ceva mantém desempenho positivo no 3º tri de 2017

Publicado em 30/11/2017

Diante da alta de 5,4% em receita registrada no período, empresa confirma previsão de resultado mais forte neste ano

 

A Ceva Holdings LLC anunciou esta semana os resultados do 3º trimestre de 2017. No período, a receita da empresa atingiu US$ 1,782 milhão, representando um crescimento de 5,4% em moeda constante e confirmando a previsão de resultado mais forte neste ano.

Segundo Xavier Urbain, CEO da Ceva, diante da volatilidade do mercado, os resultados são apresentados de forma ainda mais positiva. “Nossa estratégia de compras e de preços nos permitiu proteger os resultados sequencialmente. Contratos Logísticos continua a crescer e entregar resultados mais sólidos através de ação concentrada em contratos.”

Outros resultados importantes são o crescimento do volume em transporte aéreo da empresa, que cresceu 11,8% em relação ao ano anterior. Já o frete marítimo apresentou alta orgânica de 2,8% no trimestre. O período também foi de saldo positivo nos contratos logísticos, que geraram um aumento de receita de 1,7% em moeda constante, apesar do número reduzido de dias úteis no trimestre e encerramento de determinados contratos.