LogTalk LogTalk

Criador do aplicativo TruckPad vence Prêmio Frotas e Fretes Verdes 2016

Publicado em 08/11/2016

A premiação homenageia empresas e profissionais com as melhores iniciativas sustentáveis e inovadoras para o segmento de transporte e logística no Brasil

Carlos Alberto Mira, CEO e fundador do TruckPad, foi premiado na categoria Executivo Destaque da quinta edição do Prêmio Frotas e Fretes Verdes. O TruckPad, aplicativodesenvolvido por ele, conecta o caminhoneiro à carga e é um destaque em ascensão na área de logística.

“É muito gratificante ser o vencedor de um dos prêmios mais importantes para o segmento de logística no Brasil. O TruckPad está em constante evolução para oferecer as melhores experiências ao caminhoneiro e ser considerado uma empresa inovadora e que consegue trazer resultados práticos para um meio ambiente melhor só prova que estamos no caminho certo”, comenta Carlos Mira, CEO do TruckPad.

Como já publicado pela MundoLogística, a premiação acontecerá no dia 23 de novembro, em São Paulo.

Sobre o TruckPad

O TruckPad é uma plataforma que conecta caminhoneiros autônomos a cargas. O sistema permite a gestão dos fretes, acesso à ficha dos motoristas, o acompanhamento da viagem até o protocolo de entrega. Atualmente, o TruckPad tem mais de mais de 420 mil instalações do aplicativo e cerca de 8.000 empresas contratantes de fretes.