Solução se tornou uma grande aliada na comunicação das transportadoras e já atende grandes nomes do mercado
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A relação entre embarcador, transportador e cliente ganhou um novo reforço: o enContact. A solução inovadora transforma a troca de e-mails e mensagens de whatsapp em dados e métricas importantes para o acompanhamento da produtividade no dia a dia.
A técnica pioneira auxilia nos processos das transportadoras que precisam lidar com um grande volume de cotações, prazos para coleta e entrega de produtos. Além de separar e distribuir demandas para seus respectivos setores, sejam terrestres, marítimos ou aéreos, também é possível personalizar a comunicação.
“Muitas empresas não sabem o volume de solicitações recebidas diariamente, os principais motivos de contato e o tempo médio de resposta para cada uma dessas solicitações” explica o diretor da empresa, Odare Abisan.
O diferencial vai além da tecnologia: o suporte. Com uma equipe 24h, o enContact oferece um atendimento de fácil acesso e ágil, sem intermédio de robôs. “Consideramos uma boa comunicação fundamental para o sucesso de toda empresa. Começando por nós”, destaca o diretor.
SOLUÇÕES DO ENCONTACT PARA O SETOR LOGÍSTICO
- Melhora a comunicação entre os setores SAC, coleta e cotação;
- Transforma todo a comunicação em dados e métricas importantes para tornar o processo mais ágil;
- Classifica as demandas para identificar as situações que requerem prioridade e as que são mais críticas;
- Controla o SLA para garantir o cumprimento dos prazos desde a coleta do produto à entrega ao destinatário;
- Identifica as falhas no processo auxiliando na organização das demandas;
- Por meio do gerenciamento da comunicação em tempo real, a plataforma otimiza a produtividade melhorando o trabalho em equipe.
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