Assinatura Premium Assinatura Premium

Eu Entrego contrata Marco Campos, ex-Mercado Livre, para reforçar o crescimento de SaaS

Publicado em 03/04/2024

Profissional passou por importantes players do mercado e hoje é responsável pela tecnologia de gestão de última milha da logtech, que tem expectativa de aumento de 200% em 2024

Por Redação

Eu Entrego contrata Marco Campos, ex-Mercado Livre, para reforçar o crescimento de SaaS
Marco Campos, responsável pela tecnologia de gestão de última milha da logtech (Foto: Divulgação)

A Eu Entrego trouxe Marco Campos para a diretoria executiva da Envoy, nova unidade de negócios que oferece software para gestão logística de última milha. A nova unidade de SaaS processou 10 milhões de entregas em 2023. Para 2024, é esperado um crescimento de mais de 200% em licenciamento da plataforma logística.

Com passagens por grandes empresas como Mercado Livre e Getnet, Campos reúne dez anos de experiência como especialista em tecnologia para e-commerce. Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (Unip) e MBA em E-commerce pela Live University, além de formação em Gestão de Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O executivo também é palestrante e professor da Internet Innovation, onde ministra aulas de operações de comércio eletrônico.

"Estamos extremamente satisfeitos com a chegada de Marco Campos, que promete enriquecer ainda mais a equipe. Seguimos confiantes de que, sob sua liderança, nossa plataforma continuará sua trajetória de expansão. Esperamos alcançar novos patamares nos próximos anos, aprimorando continuamente nossos processos e serviços para oferecer ainda mais valor aos nossos clientes", afirmou o CEO da Eu Entrego, Vinicius Pessin.

O novo diretor executivo da Envoy espera agregar expertise às operações da companhia. "Estou trazendo meu conhecimento técnico, minha extensa rede de contatos e uma grande determinação para desenvolver um trabalho eficiente dentro de um dos maiores players do mercado. Assumo a liderança de um projeto que já vem alcançando resultados expressivos, com a missão de dar continuidade ao trabalho de excelência e implementar melhorias", compartilhou Campos.