Assinatura Premium Assinatura Premium

Gollog inaugura primeira loja em Curitiba

Publicado em 26/05/2015

Localizada na região central, a unidade conta com todos os serviços e produtos da companhia

A Gollog, unidade de transportes de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou a primeira loja em Curitiba, Paraná, localizada no centro da cidade. Situada em uma região empresarial, os clientes terão fácil acesso aos serviços e produtos da companhia, sem que seja necessário o deslocamento até no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde a companhia conta com um terminal de cargas.

Na unidade, serão oferecidos todos os serviços prestados pela Gollog, desde o envio de documentos até volumes com 80 kg por unidade, além do Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado. O espaço possui amplo estacionamento exclusivo para facilitar o desembarque das cargas e, para maior conveniência dos clientes, também abrirá aos sábados.  

A inauguração da nova loja está alinhada com a estratégia da companhia em ampliar a rede de atendimento, estabelecendo processos ainda mais vigorosos e inteligentes, inovações tecnológicas, como a disponibilização de informações real time, além da agilidade nas entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança.

Serviço: Gollog Curitiba, Paraná
Endereço: Rua Benjamin Constant, 26, Centro  
Telefone: (41) 3018-7443
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e sábados, das 9 às 12h.